sábado, 12 de maio de 2012

Amanhã é Dia das Mães!

Domingo é dia de muitos beijos e abraços, de carinho, de colinho, de ficar juntinho, de dizer muitos "Eu te amo!".
Essa nova fase que estou vivendo me permite trabalhar com a maior parceira da minha vida, minha melhor amiga, minha mãe.
Eu, graças a Deus, sou filha de peixe, e por ela fui apresentada ao mundo craft. Com essa mulher batalhadora e guerreira aprendi também que a vida tem sim seus altos e baixos, e que nós devemos colocar nossos valores acima de tudo, levantar a cabeça e dar o próximo passo.
Não tem nada melhor do que amor de mãe!
Mas eu, como sou uma mulher de sorte, também tenho amor de vó, que é amor de mãe em dobro!
By D.Maria

Foi longo o caminho até chegarmos aqui. Muitos momentos e escolhas difíceis e entre tantas pessoas que estiveram ao nosso lado nessa jornada, minha avó sempre foi nosso esteio.
"Maria: nome que indica serenidade, força vital e vontade de viver."
Esta é minha avó Maria, parceira do ateliê e de tudo em nossa vida. Ela é alguém que sempre nos dá força. Com ela, até aquele problema impossível tem solução, ela tem sempre um conselho sábio, um olhar positivo para vida e, é claro, o melhor arroz com feijão do mundo!
Aproveitem este domingo para ficar pertinho daquela que pra você é a mulher mais especial!
E para as minhas mães deixo algumas palavras que para mim representam um pouquinho do meu amor imenso:
"E não há nada pra comparar, para poder lhe explicar
Como é grande o meu amor por você
Nem mesmo o céu, nem as estrelas, nem mesmo o mar e o infinito,
não é maior que o meu amor, nem mais bonito...
Nunca se esqueça nem um segundo, que eu tenho o amor maior do mundo
Como é grande o meu amor por vocês!!"

Um lindo e colorido Dia das Mães!
Monique Peres



Um comentário:

  1. Bom dia Ma, adorei seu blog, seu talento, seu cantinho....obrigada por compartilhar conosco este maravilhoso don que voce tem.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...