domingo, 7 de agosto de 2016

Planejar

De todas as etapas que envolvem a criação de um novo projeto, a minha preferida  é o momento de "por a mão na massa", escolher as cores, os tecidos e começar a riscar, cortar e ver tudo ganhando forma.
Mas antes, é necessário passar por aquele passo, que eu considero o mais importante, o planejamento.
Não sei vocês, mas eu penso demais antes de iniciar um novo projeto. Não faço muito o tipo que age por impulso. Gosto de planejar!
Imaginar, relacionar tudo aquilo que será necessário para construção desse projeto, etapa por etapa, do início ao final e traçar as metas e estratégias, com foco no objetivo idealizado. Sou perfeccionista, atenta aos detalhes,  e acredito que os pequenos detalhes são capazes de fazer transbordar encantamento.
Sabemos que fazer escolhas não é fácil, mas depois de escolhido, planejar como tudo será é muito importante, pois dessa forma evitamos aquele sentimento de frustração, desânimo diante de algo que tinha tudo para dar certo.
Nós estamos na fase final de planejamento de um dos novos projetos que a Lá na Má está preparando.
E para ajudar a matar a curiosidade, e tranquilizar os corações aflitos podemos adiantar que agora vamos estar mais perto de vocês. Oba!! Adoro!!
E você, o que acha? Vamos estreitar esse laço, diz aí o que você gostaria de ver por aqui? Mande sua sugestão pra gente aqui no blog ou em nossa página no facebook e não percam as cenas dos próximos capítulos!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...