terça-feira, 20 de janeiro de 2015

O ano novo chegou

Semana quente em Indaiatuba, a gente precisa ter muita disposição para fazer qualquer coisa, até para chegar aqui e escrever.
Esse ano eu mudei. Com a loja física fechada, voltei a trabalhar em casa e de qualquer maneira mudança não é fácil.
Recomeçar, renovando atitudes e sentimentos, arrumando a casa literalmente.
Minha casa estava largada já fazem 3 anos. Algumas plantas que estavam na frente morreram e eu as olhava, sem tempo de renová-las.
Comecei por elas, troquei os vasos, remexi a terra e agora elas estão bonitas outra vez. Depois fui para os meus armários e descobri várias peças que não uso a anos, hora de separa-las para doação. Ajustar tudo que veio da loja: prateleiras, mesas, máquinas, materiais até tudo entrar na rotina da casa, pois alguém me disse:" O ano só será  realmente novo se você fizer coisas novas", e tive que concordar.
Aos poucos as coisas estão se encaixando. Aos poucos eu estou me encaixando.
Organizando meu tempo e começando a pensar em novos trabalhos para fazer. Novas peças, novas idéias para a Lá na Má iniciar o novo ano.
Arrumando algumas caixas encontrei alguns materiais já esquecidos, como amostras de crochê e algumas agulhas que herdei da minha avó. Esse ano eu quero incluir o crochê nos meus trabalhos e fazer um pouco mais de tricô, que eu adoro. 
E o ano só está começando e citando outra frase que me disseram: " A alegria da vida é olhar para trás e sentir orgulho da sua história."
Um ótimo ano pra todos!!!!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...