quarta-feira, 25 de abril de 2012

Galinha Peso de Porta

Chegou!!!!
O video e PAP da Galinha Peso de Porta já está disponivel no site do programa Mulher.com.
E por aqui só alegria em receber tantos telefonemas e e-mails carinhosos de pessoas de todo país!
É tão bom participar de alguma forma de seus projetos, conhecer um pouco da vida e do trabalho de cada uma! Muito obrigada!



E espero ver comentários de quem está produzindo suas galinhas para alegrar muitos lares Brasil a fora! Me contem como foi!
E por aqui o trabalho continua acelerado, com dia das mães chegando e trazendo muitas novidades!

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Faça você mesmo.

(Lá Na Má - Arte e Decoração)

Mês passado eu estava visitando a banca de jornais e me surpreendi com a edição nº47 (Março/2012) da revista PME Exame.
Pra quem não conhece a PME é uma revista mensal, voltada para empreendedores e pequenas e médias empresas.
De leitura agradável, traz idéias, soluções e experiências que auxiliam na condução dos negócios e nos desafios do dia a dia. Perfeita para quem, como nós, já tem ou está iniciando seu pequeno grande negócio e ás vezes precisa de uma dica legal ou até mesmo de uma luz no fim do túnel diante de alguma dificuldade. Ótima leitura!
Mas, voltando a edição de março, uma das matérias trata exatamente das empresas que vem crescendo nesse mercado feito a mão. De acordo com a matéria, pesquisa do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas) aponta que mais de 8,5 milhões de brasileiros fazem algum tipo de trabalho manual, por passatempo ou para complementar a renda.
São 5 histórias de empresários, entre eles Wander Mazzoti e Rita Mazzoti da WR eventos, que promovem as feiras Brazil Patchwork Show, Mega Artesanal entre outras; nosso querido Peter Paiva; e os irmãos David, Merav e Dotan do Ateliê na TV, que vem crescendo e se destacando nesse mercado.
Vale a pena conferir a matéria que prestigia a todos nós que de alguma forma, cada qual por suas razões, está participando deste crescimento.
E vamos continuar caminhando, pois sabemos que estamos no caminho certo! Pelo menos é o que diz as pesquisa e acima de tudo nosso coração!

Monique Peres
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...